PROCESSO ANULADO
OBJETO: CONCESSÃO PARA EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS QUE COMPREENDEM A IMPLANTAÇÃO, OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DO ATERRO PARA RECEBIMENTO E DISPOSIÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DE CONSTRUÇÃO CIVIL, CLASSE "A", CONFORME RESOLUÇÃO CONAMA Nº 307/2002.
- Visita técnica obrigatória - A visita técnica para conhecimento das condições do local será realizada no período compreendido entre os dias 07, 08 e 09/03/2017, no horário a ser agendado junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, situado à Rua Barão do Rio Branco, nº 44/2º andar, Bairro Centro, Lagoa Santa/MG, através dos números de telefone (31) 3688-1370/ 1369/ 1308 ou pessoalmente.
• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação e a Proposta Comercial, deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 06 (seis) e subitens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Rua Academico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Permanente de Licitação até as 09h do dia 20/03/2017, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão Permanente de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.
• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 20/03/2017 às 09h30min.