OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DA OBRA DE REFORMA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE SOLARIUM, COM RECURSOS VINCULADOS À EMENDA ESPECIAL Nº 63.092 DA RESOLUÇÃO SEGOV Nº 011 DE 03/05/2021, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS.
APRESENTAÇÃO DO ENVELOPE: A documentação deverá ser entregue em envelope único, lacrado e rubricado pelas proponentes, no setor de licitações, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, situada à Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, n.º 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Permanente de Licitação até às 9h do dia 31/10/2023, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo, será rejeitada a entrega dos envelopes pela comissão de licitação e pelo setor mencionado.
• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 31/10/2023 às 09h30min.